Minhas Canções.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A arte da Leitura das Folhas de Chá e da Borra de Café

* Tasseography, também conhecido como tasseomancy, é a arte de ler folhas de chá. Chá da folha de leitura é uma fortuna dizendo padrões antigos de arte interpretação feita por folhas de chá na xícara. Além da leitura de folhas de chá, a tradição de tasseography inclui a leitura de borra de café e sedimentos do vinho.
* Embora tasseography é mais comumente associado com cartomantes ciganas, a tradição da leitura das folhas de chá surge independentemente da Ásia antiga e Grécia Antiga. Tasseography moderna, popularizou na era vitoriana como um jogo de salão, também tem sido associada com a escoceses, irlandeses e culturas ao longo da Europa Oriental.
* Como lê as Folhas de Chá

* Mantenha uma caneta e bloco à mão, assim você pode anotar as suas observações sobre um pedaço de papel.
~ Use uma xícara de chá tradicionais asiáticos e europeus. A taça da Copa vai caber na palma da sua mão. Selecione uma xícara de cor clara, sem decoração. Você também vai precisar de uma placa ou disco.
~ Sem uma peneira, polvilhe as folhas em um bule de chá. Adicione a água fervente e íngremes até que deseja. Use chá preto de boa qualidade para obter melhores resultados. Não tente cortar um saquinho de chá, porque o chá dentro é muito finamente cortada.
~ Inspire profundamente e acalmar sua mente. Despeje o chá em sua xícara. Deixa fluirá em sua xícara de chá, juntamente com chá e aroma. Manter a calma e contemplativa como você espera para o seu chá esfriar até uma temperatura confortável.
~ Se você é destro, levante sua chávena de chá com a mão esquerda. Se você é canhoto, levante sua chávena de chá com a mão direita. Se você é ambidestro, para alcançar o navio, como faria normalmente, pare e use a outra mão.
~ Agora sentar e apreciar a sua chávena de chá favorito, saborear com cuidado, de modo que você sinta que está engolindo parte de sua fortuna. Você pode usar os lábios como uma peneira para a estiragem das linguagem. Uma técnica que eu recomendo é tentar ficar à frente das folhas. Quando você está tentando consumir o último do líquido, por sua vez o copo lentamente, enquanto você está bebendo para que você possa coe o líquido para fora. Esfregando um pouco de óleo leve tropical no fundo do copo as folhas de chá ajuda a ficar juntos. Enquanto você bebe o seu chá, acho que as perguntas ou desejos que você tem em sua mente. Você vai ter uma fortuna em geral, se nenhuma pergunta em particular é iminente na vanguarda da sua consciência (que não seja: que isso realmente funciona?).
~ Beba o máximo de líquido possível, e pouco antes de terminar o chá é que ainda há uma pequena gota de esquerda líquido, tomar o copo na mão esquerda e gire-o três vezes em um círculo completo e faça o seu desejo. Faça apenas a rodada de chá e volta - enviando as folhas para todos os lados do copo. Você também pode fazer lentamente em seu corpo três círculos, passar a mão três vezes sobre o cálice e / ou contar até três em voz alta.
~ Fique calmo e meditativo enquanto você derramar o líquido restante no pires. Despeje lentamente de modo que algumas das de chá e na maioria das folhas permanecem em seu copo. Deixe o seu copo de cabeça para baixo sobre o pires e toque levemente o copo. Deixe por um mínimo de três respirações para deixar as folhas secam. O líquido restante terá drenado de seu copo, deixando um padrão de folha para trás.
~ Agora, você pode transformar o seu lado direito copo para cima. Com o fluido removido, não haveria grinds presos aos lados do copo, normalmente de cima para baixo.
~ Tome algumas respirações profundas e relaxe e olhe para as formas que as folhas tomaram. Acho que, literalmente, ao analisar suas folhas - prestando atenção aos padrões. Olhar para as folhas de chá e interpretá-los por suas formas é como tomar um teste da mancha de tinta de Rorschach. É a ciência não metaciência. Qualquer um pode olhar para os padrões e dar-lhes significado no nível de terceira dimensão. O truque é ver além terceira dimensão - e psych sobre as formações que são criados. Quanto mais próximo dos padrões foram para o fundo do copo - a distância mais longa no tempo até o evento iria ocorrer. Lembra quando interpretar as imagens - ouvir os pensamentos em sua mente como pistas para a definição verdadeira para a pessoa que você está lendo. Você também pode usar um livro Interpretação dos Sonhos para obter mais esclarecimentos sobre imagens.
~ Você vai ler no sentido horário a partir da alça. Se não tem uma alça, leia sentido horário a partir das 12 horas. A alça representa você ou seu inquiridor interior e assim os símbolos mais próximos a ele são especialmente significativas, ofter descrevendo o seu quadro atual de espírito ou um traço de caráter dominante.
~ O primeiro padrão que você vê é o símbolo que representa o seu caráter dominante, qualidade, estado de espírito ou pergunta.
~ Há três níveis em seu copo:
1) A área de superfície do seu chá quando você começou a beber (full) e acima é a Seção Rim . Os padrões na seção de borda se aplicam ao seu futuro presente ou imediata. Com em poucos dias.
2) A área do copo que existe entre a seção de borda e da seção de base. Esta é a sua Seção Intermediária . Os padrões de seção do meio estão a falar para o seu futuro próximo. Até uma semana antes.
3) A quantidade de chá que você deixou em seu copo antes despejado para fora é a sua seção Base . As imagens que você vê na base do seu copo dizem respeito ao seu futuro distante (final da semana ou até alguns meses) ou a conclusão final de sua pergunta.
* Leitura da Borra de Café
Medir o seu café. 1 colher de sopa para cada 6 ml. de água é uma relação boa, mas você faz a seu próprio gosto. Ferva o café no fogão. Isso não faz o café mais saboroso, mas se você não ferver o pó de café, os motivos vão flutuar em sua xícara de café e tornam difícil para você beber o café.
Despeje o café no copo sem filtrar o pó de café. A maior parte do pó de café deve assentar no fundo do copo. Se você não tem o suficiente para obscurecer o fundo do copo, você pode adicionar manualmente uma colher de motivos do bule de café na xícara. Adicione o açúcar e leite a gosto. Você pode agitar a beber tanto quanto você gostaria. Isto irá agitar os motivos, mas eles vão re-assentar no fundo do copo, um momento depois. O principio da leitura é a mesma da leitura do chá.
P.S.: Esse artigo veio de um site em "ingles", e a "Tradução é Mecânica",mais para quem sabe, da para entender, se não peço desculpas.
Fonte: albanys mystic

Achei muito legal esse assunto, e como estou estudando oráculos resolvi compartilhar com vocês, pois tudo é muito fascinante, mais muito sério. Não se aventura a brincar com o destino e a vida de ninguém, não sai achando que você está muito boa em lê oráculos, pois tudo demanda de meses e até anos de estudos , e não dias.
Beijos de harmonia.
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.