Minhas Canções.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uma promessa de espiritualidade pagã

Eu sou um pagão e me dedico a canalizar a energia espiritual do meu Eu Interior para ajudar e curar a mim mesmo e aos outros.
Eu sei que sou parte do todo da natureza.
Posso crescer em entendimento da Unidade de toda a Natureza.
Possa eu sempre andar em equilíbrio.
Possa eu sempre estar atento à diversidade da natureza, bem como a sua unidade e podem sempre ser tolerante com aqueles cuja raça, aparência, sexo, preferência sexual, cultura e outras maneiras diferentes das minhas.
Posso usar a Força (energia psíquica) com sabedoria e nunca usá-lo para a agressão nem para fins maléficos.
Que eu nunca dirigi-la para restringir o livre-arbítrio do outro.
Possa eu sempre ser consciente de que eu crio minha própria realidade e que eu tenho o poder dentro de mim para criar positividade na minha vida.
Possa eu sempre agir de forma honrosa: ser honesto comigo mesmo e com os outros, mantendo a minha palavra sempre que tenho dado, cumprindo todas as responsabilidades e compromissos que assumiram com o melhor de minha capacidade.
Possa eu sempre lembrar que tudo o que é enviado sempre retorna ampliada para o remetente.
Podem as Forças de Karma mover-se rapidamente para me lembrar dos meus compromissos espirituais quando eu ter começado a enfraquecer a partir deles, e posso usar esse comentários cármicos para me ajudar a crescer e ser mais sintonizados com o meu Espírito.
Possa eu sempre permanecer forte e comprometida com meus ideais espirituais em face da adversidade e negatividade.
Que a Força da minha terra Espírito absorva todas as malevolência dirigida em meu caminho e transforme em positividade.
Que a minha luz interior brilhe tão fortemente que forças malévolas não possam sequer se aproximar da minha esfera de existência.
Posso sempre crescer em sabedoria interior e Entendimento.
Posso ver todos os problemas que enfrento como uma oportunidade para desenvolver-me espiritualmente em resolvê-lo.
Possa eu sempre agir por amor a todos os outros seres neste Planeta, a outros seres humanos, às plantas, aos animais, aos minerais, aos elementais, aos espíritos, e outras entidades.
Possa eu sempre ser consciente de que a Deusa e o Deus em todas as suas formas habitam dentro de mim e que esta divindade é refletida através do meu próprio Eu Interior, o meu Espírito Pagão.
Possa eu sempre um canal de Amor e Luz de meu ser.
Que o meu espírito interior, ao invés de meu ego, guia todos os meus pensamentos, sentimentos e ações.
Assim seja!
Fonte: albanysmysticcircle.com

Acho que essas palavras acima, simplifica muito o que todos os praticantes de magia, os amantes da natureza, os espiritualizados desejam alcançar.
Desejo uma semana de luz e paz a todos.
Beijos de claridade.
Lua.

4 comentários:

  1. Olá querida! Venho te agradecer o carinho deixado no meu cantinho!Estou de volta das férias e super descansada.rs.rs...
    Muito bacana o seu post, adooooooro!
    Um super mega carinho prá voçê nesta semana!
    Beijocas e abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Todos buscamos a luz, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está super carregada de boas energias, querida amiga Lili.
    Seja bem vinda.
    Beijos de anis.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Lisette, A "luz" é o que todos precisamos.
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.