Minhas Canções.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia para todas as avós!!!!

Saudade
Queria muito poder expressar em palavras o quanto minha avó, com nome de flor "Margarida"e cheirosa como uma rosa foi especial, que viveu aqui comigo por 96 primaveras, que viu muitas alegrias, sofreu enormes perdas, sentiu algumas tristezas. Mais sempre tinha um sorriso fácil e uma palavra sábia.
Nesses 3 anos e meio de saudade, ainda sinto muito a falta dela, falta do olhar calmo, falta do cheiro gostoso que ela tinha, cheirinho esse que lembrava sempre um jardim em flor, do cafuné...Tinha uma mente lúcida e previlegiada. Um abraço que parecia que abraçava seu coração. Ela foi um exemplo de força, quando com muita dignidade e muita dor enterrou sua filha com 46 anos, minha mãe. E mostrou em diversas oportunidade, em diversas perdas pessoais, que o sol iria levantar no dia seguinte, e que nós levantaríamos com ele, e optaríamos sempre pela vida e alegria, e nunca com a tristeza. Ela esteve presente em minha vida sempre. Ela continua presente mais de uma outra forma, e isso me conforta quando a saudade bate.
Em junho ela teria feito 100 anos, uma vida de dignidade, de força, de superação. Eu sei que muita gente pode até pensar, poxa mais ela viveu uma vida, quase 100 anos? Mais o que eu posso responder é que eu sou meia egoísta com isso, gostaria muito que ela estivesse por aqui fisicamente.
Quis escrever essas palavras, que brotaram do fundo do meu coração, como uma forma de homenagear a essa mulher maravilhosa. Graças aos Deuses que sempre falei pra ela "EU TE AMO GOSTOSINHA".

Diga sempre essa palavras para quem é importante nas nossas vidas, pois o amanhã não nós pertence, só o hoje é que é importante e imediato.

Feliz dia vó!!!!
Feliz dia para todos!!!!
Beijos cheios de margaridas.
Lua.

Amizade

8 comentários:

  1. les mamans sont irremplaçables...
    ta grand-mère sera toujours dans ton cœur...
    ton témoignage est très émouvant, on sent tout l'amour que tu as pour ta grand-mère...
    elle a eu de la chance d'être aimé aussi fort...

    ResponderExcluir
  2. Agradecida querida MuMu pelas palavras carinhosas, eu realmente tive muito sorte de te-la por perto.
    Beijos de lírios.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. MARGARIDA(LUA NEGRA)

    Um dia lindo Hoje...

    OBRIGADA PELA VISITA

    ResponderExcluir
  4. Agradecida eu...
    Beijos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem de amor lindinha, ainda mais com essa música da Enya ficou perfeito!
    Beijocas e abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Agradecida querida Lili, sua mensagem deixou tudo mais bonito.
    Beijos de fada.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Vim deixar um beijinho e dizer que sempre que posso venho visitar seu cantinho tão cheio de Paz e Magia!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Morgana, você é sempre muito bem vinda.
    Bençãos e Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.