Minhas Canções.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia amigossssssss

Fizemos esse vídeo especial a todos os nossos amigos!!!! Espero que todos gostem, essa é minha homenagem a todos vocês.

" Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."

* "Rosângela que saudades..."

Assim começa umas das mais belas letras de música do cantor e compositor Milton Nascimento, que fala tão primorosamente desse pessoa que muita vezes é nosso anjo da guarda em momentos muito difícil.
Pois é as vezes essa pessoas, disfarçadas de anjos, aparecem nos ajudam, nos marcam pra sempre.

Ao longo da minha trajetória, fui abençoada com alguns amigos, que estiveram presente na minha vida, em momentos de extremas alegrias e compartilharão comigos as minhas maiores dores.

Em especial a Sandra Sol, minha amiga, companheira, cúmplice, palhaça, especial...

* A esse amigos que passaram como um cometa, e me marcou para todos o sempre e, que infelizmente por motivos de caminhos contrários, ou por que partiram muito cedo desse planeta, o meu mais sinceros agradecimentos. E estão sempre presentes em minha orações e no meu coração.

* Aos novos amigos, que fazem parte hoje da minha vida, presente fisicamente, presente virtualmente, meus mais sinceros votos de felicidades.
E aos futuros amigos, que com certeza virão, sejam muitos bem vindos!!!!

Feliz dia Amigassss e Amigosssss!!!!!
Amizade

Amizade
Beijos cheios de estrelas.
Lua.

18 comentários:

  1. muchas gracias
    feliz dia amiga tambien

    besos

    ResponderExcluir
  2. Agradecida querida MuMu, não podia deixar de lhe visitar.
    Beijos com rastros de encantamentos de sorrisos
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Um BEIJO grande, cheio de afeto e ternura do

    Antonio Rui as alone

    ResponderExcluir
  4. Agradecida Antonio, felicidades nesse dia.
    Beijos de borboletas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga pelas palvras e pelo carinho em comentário no meu humilde cantinho.
    Bela mensagem para o Dia do Amigo, tudo de bom para ti e todos os seus amigos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Agradecida querida amiga Fênix.
    Amigas são pra isso e muito mais...,
    beijos com rastros de carinho
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Diser te o que adoro voce ser de luz que so faz o bem com seu encanto aprendi ama-la querida feliz dia pra ti minha amiga

    ResponderExcluir
  8. Querida amada, "palavrasmágicas", você sempre me emociona com suas visitas, mais hoje foi muito especial.Agradecida pela amizade, e o amor é correspondido.
    Desejo muitas felicidades.
    Beijos com rastros de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Lua:
    quero agradecer as tuas palavras e desejar que a palavra AMIGOS, pra nós, tenha AINDA MAIS SENTIDO!
    Beijo, Linda
    do
    Antonio RUI

    ResponderExcluir
  10. Agradecida pelas palavras lindas e sincera, querido Antonio Rui.
    Beijos de amizades.
    Lua.

    ResponderExcluir
  11. Muito boa noite Amiga
    Muito obrigada por este lindo e delicado post!
    É através do amigo que podemos conhecer a a alegria de viver a nossa vida com a presença do verdadeiro amor
    Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  12. Dia do AMIGO foi ontem e será todos os dias...
    Beijos


    a vida é mesmo composta de tudo do bom e do mau e tem um pouquinho de tudo para todos


    Com um beijo cheio de carinho


    Vida...
    Vida vivida...
    Vida sofrida...
    Vida cantada...
    Porque a vida...
    É composta de tudo...
    De choro...
    De riso...
    De carinho...
    E de alegrias...
    E muitas vezes...
    Mesmo sofrida...
    E pouco vivida...
    A vida...
    Tem sempre valor...
    Porque prevalece sempre...
    A vida...
    Vivida com alegria!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  13. Não podia deixar de retribuir a tua visita no meu cantinho. Em relação ao meu post amiga não te preocupes,está tudo ignorado,alias eu não vou voltar a postar na sapo.... Quanto ao teu post acho maravilhoso haver um dia para os amigos mas na minha opinião o dia dos amigos é todos os dias. Todos os dias eles estão do nosso lado tentando nos ajudar e apoiar. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lua........... Vim ver seu Blog............ Muito lindo...........

    ResponderExcluir
  15. Queria Maria Alice, é sempre um prazer te visitar.
    Beijos solares.
    Lua.

    ResponderExcluir
  16. Querida Lili Laranjo, fico sempre muito emocionada quando me visita e me presenteia com suas palavras belas.
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  17. Agradecida Jacque, pelo carinho.
    Beijos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  18. Sandrafofinha, agradecida pela visita.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.