Minhas Canções.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aromatizante de ambientes

1º Escolha o vidro que ficara o haromatizante.
2º Coloque metade de água e complete com alcool de cerais.
3º Coloque essa misture em um outro recipiente maior para poder misturar o restante dos ingredientes.
4º Agora coloque 20 ml de essência de sua preferência, eu prefiro as essências a base de óleo, pois são mais resistentes.
5º Coloque 5 ml de fixado, e misture bem.
6º Coloque no vidro escolhido, e coloque mais ou menos 8 varetas de pinos. Se não achar coloque palitos de churrasco retirando previamente a ponta.
7º Molhe ambos os lados dos palitos. Pronto, coloque o vidro a onde desejar, seu haromatizante está pronto.
8º Faça vários vidros com essencias diversas. E utilize conforme seu estado de espírito, ou conforme o ritual que for praticar.

Beijos cheirosos.
Lua.

2 comentários:

  1. Vou experimentar esse aromatizante de ambientes, é que eu amo mesmo cheirinhos agradáveis pela casa. Lua, posso perguntar 2 coisa para você? 1º posso levar para o meu blog o passarinho delicioso que lhe ofereceram? achei um doce. 2º vc sabia que podemos perder o nosso blog se excedermos o limite de 1024 megas em fotos e imagens? sabe eu fui cuscar e vi que no nosso painel da nossa conta, em baixo tem uma cena que diz "albuns do web da Picasa" se vc clicar aí aparece todas as fotos e imagens que você publicou no seu blog, mesmo aquelas que não usou, por exemplo só experimentou para ver como ficava e como se não bastasse ainda aparecem fotos repatidas a encher o espaço de que dispomos no nosso blog para publicarmos. Você sabia disso? eu tenho estado a eliminar bastantes fotos duplicadas, mas guardo-as sempre 1º numa pasta, porque se me enganar e excluir alguma foto que já tinha publicado sem querer, vou à pasta e volto a colocar. Nem imagina com esta limpeza o espaço livre com que fiquei. Desculpa esta conversa toda, vc é bloggeira à mais tempo que eu provavelmente já sabia, não é? mas para o caso de não saber, cá estou eu para chatear.
    Beijinhos púrpura.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Ana Maria, você nunca me chateia, é sempre um prazer te receber em meu espaço.
    Amiga, sou blogueira a um tempo mais só esse ano que estou podendo me dedicar 100%. E eu não sabia do album. Foi lá e verifiquei, temos bastante espaço, não se preocupe vou em sua casa te explicar.
    Tenho certeza que você vai amar o aromatizante.
    Beijos de fada.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.