Minhas Canções.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vida corrida

"A Vida"
A vida...
A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dada, um dia,
outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada
inútil das horas...
Dessa forma eu digo, não deixe
de fazer algo que gosta devido
a falta de tempo, a única falta
que terá, será desse tempo que
infelizmente não voltará mais.

Mario Quintana
Realmente a vida é tão corrida, que muitas vezes , queria que o dia tivesse 48 hs.
Vou tentar manter a calma e deixar a vida me levar.
Mais não podemos perder tempo, pois a vida, apesar de algumas pedras, é um presente sem preço e de infinito preço.
Postei essa música do "Skank" que diz exatamente isso.
Beijos cheios de calmaria.
Lua.

2 comentários:

  1. queria lua como sempre seu blog muito fofo as vezes temos que desacelerar nosso coraçao pesar os pros e contras e viver um dia de cada vez viu bj com muita luz

    ResponderExcluir
  2. Certo como respirar, "palavramagicas".
    Beijos de calmaria.
    Lua

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.