Minhas Canções.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Musicalidade da Celtic Woman


You Raise Me Up ("Voce me Levanta")
Composição: Btrenda Grahan

Quando eu estou abatido, oh minha alma tão cansada;
Quando os problemas vêm e meu coração se queimou;
Então, eu fico quieto e espero aqui em silêncio,
Até você vir e sentar-se um pouco comigo.

Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas;
Você me levanta para andar em mares tempestuosos;
Eu sou forte quando estou em seus ombros;
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas;
Você me levanta para andar em mares tempestuosos;
Eu sou forte quando estou em seus ombros;
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Não há vida - nenhuma vida sem este anseio;
Cada coração inquieto bate tão imperfeitamente;
Mas quando você vem e eu estou cheio de admiração,
Às vezes, acho que me vislumbro eternamente.

Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas;
Você me levanta para andar em mares tempestuosos;
Eu sou forte quando estou em seus ombros;
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas;
Você me levanta para andar em mares tempestuosos;
Eu sou forte quando estou em seus ombros;
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Você me levanta, mais do que eu posso ser.
A mágica está sempre em andamento.
Se quiserem ouvir mais, é só clicar na pg,música e apertar o play.
Beijos sonoros.
Lua.

2 comentários:

  1. Olá amiga Lua
    Estou com um problema com o meu mail, um spam está enviando mensagens automaticas para todos os meus contatos, por isso se receber mais um mail meu não abra pois pode conter virús,já fiz uma limpeza vamos ver se resolve o problema.
    Amiga eu adoro a musica das Celtic Woman,um som mararavilhoso
    Beijinhos cheios de paz
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Maria verifiquei isso ontem, já joguei fora, o meu anti-virus não deixou abrir.
    Beijos mágico.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.