Minhas Canções.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu espaço, meus amores e meus visitantes ilustres

Estou compartilhando com meus amigos o meu espaço, espero que gostem.

Em um dia de frio, chuva e sol, a natureza me brindou com esse espetáculo.

Sultão é um cão Filá Brasileiro, meu gigantão, já velinho com seus 13 anos de sabedoria, dedicação e alegrias

Essa belezinhas já me brindão com sua companhia e sabedoria de tempo. Madona e Dourado, são uma calmaria quando estou muito agitada.

E em uma manhã, depois de um temporal, olha o que achamos de baixo do meu pé de amora!!!!
A pequena Lua, ela mede 6cm, tem aproximadamente 6 meses, hoje ela mora em um terrário própio pra ela, dentro de casa.

Minha flores, que amo...
Agora vejam, quanse entrando o inverno, a minha "azaléia" resolveu me dá flores, ela está cheia de botões.
Meu pequeno pomar tem...
Acerolas, amora, cajú, goiaba, nespera, tangerina e laranjeira.

Agora que está chovendo mais por aqui, o verde de minhas plantas se sobre-saem, lindas.

Esses são aguns passaros que visitam minha casa, Anus fazem uma algazarra.
(infelizmente não consegui fotografa-los, então busquei na net)
Os bentivis e os sabias laranjeira, me visitam todos os dias ao cair da tarde.
(infelizmente não consegui fotografa-los, então busquei na net)
As maritacas são umas das minhas maiores alegrias, elas vem em bando, pousar no meu dendezeiro.
(infelizmente não consegui fotografa-los, então busquei na net)
Os beija-flores, as borboletas, sempre estão por aqui; e esse garotão no centro da foto também anda em bando e aparece por aqui na época da prima-vera.
(infelizmente não consegui fotografa-los, então busquei na net)
O meu amigo gavião e a linda coruja aparece de vez enquando, ele sempre pela manhã, ela sempre a noite.
(infelizmente não consegui fotografa-los, então busquei na net)
E em dia de chuva, essa serpente veio visitar meu pé de acerola a noite, foi pura sorte encontra-la.

E essa são beleza naturais que estão de 15 min. a 20 min. de carro da minha casa.
Adoro caminhar por lá. (Como minha máquina de fotografia pifou, busquei essas fotos na net)

Bom final de semana!!!!
Beijos cheios de cheiros.
Lua.

12 comentários:

  1. Luaaa! Mas que lugar mais maravilhoso é esse? Plantas, animais silvestres, Natureza maravilhosa, que privilégio morar num lugar assim! Quem sabe um dia eu tb..
    O Sultão é lindo! A Madona e o Dourado tb fizeram uma coisinha bem fofa!
    Sabe, o contato com a Terra é um amparo, dá força, dá paz tb. Eu admiro muito isso.
    Bom fim de semana pra ti e pros lindos!

    ResponderExcluir
  2. Cris, agradecida pelas palavras carinhosas, realmente eu sou privilegiada, pois fiz da minha casa um lar. E amo meus bichinhos e meu quintal.
    Beijos com cheirinho de lírios.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Minha flor! Obrigada!
    E você também tenha um iluminado e perfeito final de semana... Um abraço de luz e bjs n♥

    Que lindo seu texto sobre seus filinhos, digo filinhos porque é assim que também cuido dos meus.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida passei pra dizer um oi que paraiso en adoro tudo isso sabe a musica ando divagar pois ja tive pressa levo este sorriso pois ja chorei dimais e´ isso felicidades no seu paraiso amiga hoje estou nostalgica bom fim de semana bj de luz

    ResponderExcluir
  5. Olá Lua
    Tem sido dificil vir comentar não sei o que se está passando, mas hoje consegui:)
    Amiga você mora num verdadeiro paraíso, lindissímo ,tanta natureza por perto, seus bichinhos lindos.
    Desejo um fim de semana cheio de harmonia.
    Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Morgana, os filhotes são uma alegria.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Querida "Palavrasmágicas", a nostalgia na medida faz bem.
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Maria, espero que consiga resolver seus problemas, pois adora seus comentários, agradecida pelo seu carinho.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. quel petit paradis !
    ça doit être merveilleux de vivre dans cet endroit !
    c'est vraiment riche de vie et de beauté !!

    ResponderExcluir
  10. Querida MuMu, realmente é meu paraíso particular, pois adora ficar em casa.
    Beijos com cheirinho de lavanda.
    Lua.

    ResponderExcluir
  11. un lugar maravilloso, es un paraíso lleno de vida!!!!!!!

    besos!

    ResponderExcluir
  12. Agradecida Patricia, e seja bem vinda sempre ao meu espaço.
    Beijos.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.