Minhas Canções.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Magia natural


* A magia natural é direta e objetiva. Apesar de tudo o que possa ter ouvido, a magia não é algo sobrenatural, anti-natural ou mesmo alienígena. Ela está em nossos próprios quintais, em nossas casas; na nossa própria essência. É a Natureza que dá poder a magia. Só ela tem o poder de transformar e transmutar todo o planeta.
* A fé é o ingrediente principal para a vida. Sem ela não existe milagres.
* Um dos maiores mistérios da magia é que ela é simples, não há mistérios. E por simples é que se complica. Pois estamos tão acostumados com fórmulas, números, que quando nos pegamos com a simplicidade nos surpreendemos. A magia está a nossa volta todos os dias, o desabrochar da flor é uma magia, o vôo do pássaro é uma magia, a organização das abelhas é magia.
* A magia esta dentro de nós, quando cozinhamos, quando limpamos a nossa casa, quando fazemos uma efusão de ervas para bebermos, quando cuidamos das pessoas que amamos, dos animais que estimamos, quando olhamos pro céu e nos pegamos do nada agradecendo por algo ou alguém.
* Tudo é magia, muitas vezes buscamos fora o que está dentro de nós. O conhecimento oculto que está lá esperando a gente acessar, algo que a nossa avó nos disse, nos ensinou, e que depois de anos colocamos em prática.
* Quando energizamos um determinado objeto estamos acessando a magia natural ao nosso redor. Para que quando usarmos esse objeto ele funcione para aquilo que programamos.
* O Universo não faz triagem do que mandamos para ele, ele simplesmente se movimenta, se alinha para trabalhar sempre ao nosso favor. Na magia o “NÃO”, não existe. O que existe é coerência nas coisas que fazemos, pedimos e evocamos. A magia não existe o bem e o mal, pois o “Tempo” é sempre nosso aliado. Mais o “Tempo” também pode ser nosso carrasco se utilizarmos erradamente a magia. É por isso, por ser tão simples que devemos ter muito cuidado. Pois ao invocar os quadrantes para qualquer ritual, temos que ter clareza de todo o processo que iremos executar. Ao chamar determinada força para o nosso círculo temos que estar seguro para o que estamos chamando.

Blessed Be Comments
* Por isso, preste atenção nos pequenos detalhes, pois é neles que reside todo o sucesso da magia. * Estude, tire dúvidas com pessoas séries no assunto que você tenha dúvida. Olha a sua volta, todo dia aprendemos alguma coisa, nós nunca sabemos tudo, sempre tem o algo a mais pra descobrir. Se tiver dúvida em alguma coisa não faça. Primeiro esclareça, para depois não se arrepender.
* Se conecte com você mesma e com tudo a sua volta. Quando se propor a fazer algo, ou faça bem feito ou não faça.
* Se for rezar para o seu santo de devoção, seu anjo da guarda, ou seja lá o que for que você acredite, faça bem feito se doe por inteiro para aquela função.
* Não existe uma formula “A” ou “B”, para praticar a magia. Tudo que você precisa esta ao alcance das mãos.
* Segundo o pensamento da magia, o corpo humano é o "microcosmo" da Terra, a Terra é também o microcosmo do Universo. Em outras palavras, somos representações da essência do planeta e, por conseqüência, do Universo. Assim sendo, ao mudarmos a nós mesmos, mudamos a Terra e o Universo.
* O objetivo de toda magia, trilhas ocultas e religiões místicas é a perfeição do ser. Embora isto possa não ser obtido em uma vida, é perfeitamente possível que melhoremos a nós mesmos.
* Ao praticar qualquer magia, seja ao desenhar um coração na areia; fazer uma oração; atar um nó para auxiliar um amigo com problemas, tenha em mente os mais elevados sentimentos. Você está melhorando o mundo e ajudando a curá-lo das terríveis agressões que já sofreu. Pois ao invocar a magia com bons pensamentos, você expande em mil vezes essa energia positiva.
* É isso que torna o praticante da magia natural verdadeiramente divino.

Beijos de lavanda.
Lua.

8 comentários:

  1. Boa noite amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo final de semana.
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Lua, achei lindissímo o que vc escreveu sobre magia natural, muito bom.
    Beijinhos mágicos.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Agradecida eu Maria Alice. Já peguei o selinho.
    Um final de semana mágico.
    Beijos de estrelares.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Ana Maria, agradecida sempre pelas suas palavras carinhosas.
    Beijos de fada.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Lua
    Lindo o seu post sobre magia natural.
    Venho desejar um otimo fim de semana com muita magia e serenidade.
    Beijokas mágicas
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Um final de semana de muito brilho, Maria.
    Beijos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. querida amiga, me encantó el enfoque de la magia natural!! el secreto es que no hay secreto!

    muy simpático el pajarito que me acompañó durante la lectura, jijji!!!

    abrazos de luz.

    ResponderExcluir
  8. Novia Patricia, lo que realmente es la magia no es un misterio, es el conocimiento.
    Siéntase libre de tomar el pájaro a su casa, voy a poner el enlace en la barra lateral.
    Besos encantados.
    Lua.

    (Amiga, realmente é certo a magia não é mistério, é conhecimento.Fique a vontade para levar o passarinho para sua casa, vou colocar o linke na barra lateral.Beijos encantados.)

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.