Minhas Canções.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anjos, todos temos algo a dizer...

"Os anjos têm auras imenso, estendendo-se em alguns casos, como uma montanha Deva, por milhas. A atribuição histórica de asas para angélicos é provavelmente o resultado da mente subconsciente dos videntes humanos" vestuário "as auras dos anjos com uma forma que a sua consciência mentes podem compreender. "
"David Goddard"

"Se os homens fossem anjos, nenhum governo seria necessário."
"James Madison"
"Eu acredito ... que os anjos, ou algo como eles, por vezes, vivem entre nós, escondidos dentro de nossos companheiros seres humanos."
"John Perry Barlow"

"Os anjos nunca atacam, como espíritos infernais fazem. Anjos só afastam e defendem."
"Emanuel Swedenborg"

"Eu sou um crente em anjos, mas não o tipo do livro de fotos com asas e harpas. Estes apetrechos angelical parece tão absurda para mim, como diabos desportivas chifres e carregando tridentes. Para mim, asas de anjo são meramente simbólica de seu papel como mensageiros divinos ".
"Richard Paul Evans"
"Engraçado, toda vez que um anjo apareceu a alguém na Bíblia, a primeira coisa que ele dizia era:" não temais ". ... Eu acho que eles foram muito espetacular".
"Gilbert Morris"

"Anjos não tenho filosofia, mas o amor."
"Adeline Cullen"

"Somos cada um de nós anjos com uma asa só, e só podemos voar abraçados uns aos outros."
"Luciano de Crescenzo"
"Milhões de criaturas espirituais caminham na terra Invisível, tanto que ao acordar e quando dormimos. "
"John Milton, Paradise Lost"

"Insight é melhor do que a visão quando se trata de ver um anjo."
"Citado em The Angels 'Little Livro de Instruções por Eileen Elias Freeman, 1994"
Os Anjos são iguais a tantos outros seres: invisíveis para alguns e visível para muitos.
Ainda bem que estou na categoria de muitos, rsrsrsrs.
Beijos Celestiais.
Lua.

5 comentários:

  1. LUA !!!!!!! Linda postagem !!!!!!!!!!!!

    Me ensina a fazer imagem com estrelinhas ? rs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Claro Jacque, vai ser um prazer.
    Vou entrar na sua pg.Para combinarmos.
    Agradecida pelo carinho.
    Beijos cheios de estrelas.

    ResponderExcluir
  3. Jacque, passei pela sua casa e espero resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi rs... Eu não uso MSN... Deu problema... mas deixa... um dia eu aprendo... rs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Não tem problema Jacque, eu te ensino ou por e-mail, ou por dentro do blog mesmo, é só você me dizer, o que você quer, gifs ou banner.
    Beijos com cheirinho de lírio.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.