Minhas Canções.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oração

"A oração não é divertimento ocioso de uma mulher velha.
Adequadamente entendida e aplicada, é o instrumento mais potente de ação."
Mahatma Gandhi

O mundo está precisando de bons pensamentos.
O mundo está agonizando por orações, preces, mantra, canções...
O mundo está precisando...
Vamos dedicar um minutinho do nosso tempo para orações mundial!
Que a Deusa tenha misericórdia de nós!
Que Deus tenha piedade de nós!
E que juntos eles nos abençõe sempre.
Luz e sabedoria a todos.
Lua.

2 comentários:

  1. Olá Lua, concordo plenamente com as suas palavras, todos os dias eu peço para a Deusa nos proteger e guiar, bem precisamos. Sabe eu começo sempre os meus dias saudando todos os elementais, anjos e elevo o meu pensamento para que a paz e o fim da fome seja uma realidade próxima. Beijinhos cintilantes.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ana Maria, fazemos um trabalho de formiguinas, e vale muito a pena.
    Beijos estrelados.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.