Minhas Canções.

domingo, 22 de maio de 2011

Oração Cigana e Oração da Felicidade

Deus está em toda parte ao mesmo tempo. Ao seu redor e dentro de você.
Você jamais estará desamparado e nunca está só.
Não permita que a mágoa o perturbe.
Procure manter-se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus que está em você, assim poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho e há de descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas.
Que assim seja!!!

Fonte: Livro Rituais e Mistérios do Povo Cigano
Autor: Nelson Pires Filho
Editora Madras

Oração da Felicidade

Eu mereço ser feliz.

Tenho todo o meu corpo perfeito e agradeço a Deus por poder sentir o perfume das flores, ver o colorido da vida, sentir o paladar do alimento que sustenta meu corpo, caminhar e ser livre para aonde eu quiser, pois minhas pernas são perfeitas.

Tenho amigos que me amam e posso sentir neles a alegria de quando nos encontramos.

Penso positivo, sou positiva, e sei que tudo posso a partir do momento em que acredito no que quero.

Sou grata a mim mesma pela fé que tenho na mais pequenina intuição dada a mim por Deus. Acredito que a cada dia eu melhoro um pouco mais, e por isso me valorizo pelas coisas boas que pratico.

Sou sincera, verdadeira, segura e tenho certeza de que meu amanhã será ainda mais lindo.

Eu amo me amar, pois sou criatura de deus.

Sei que, ás vezes, eu choro e fico triste, mas não tenho vergonha de mostrar que também sou sensível e é na minha sensibilidade que encontro a fé e a coragem de que preciso.

Não carrego comigo nenhum fantasma do passado, vivo meu presente como dádiva de Deus e espero tranquila um futuro feliz, porque a minha felicidade eu guardo nas mãos de Deus.

Que assim sejá,e assim se faça!!

Fonte : Livro Magias e Encantamentos Ciganos
Autora: Elizabeth da Cigana Núbia
Editora Madras

Todos nascemos para sermos felizes!
Todos nós merecemos ser felizes!!
Mais tudo vai do caminho que optamos e das escolhas que fazemos.
Das nossas chegadas e das nossas partidas.
Dos nossos encontros e desencontros.
Que os Deuses do Universo conspire sempre ao nosso favor, e que consigamos sempre ouvi-los!
Beijos cheios de felicidades.
Lua.


2 comentários:

  1. Muito lindas preces e linda postagem ! Adorei !


    Obrigada pelos coments...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. obrigada Jacque, você sempre muito carinhosa.
    Beijos com sorte.
    Lua.

    ResponderExcluir

Agradecida a todos que deixam seu carinho escrito aqui nessa minha casa.
Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.
Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.