Minhas Canções.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Chá cigano da Morgana

Esse chá foi postado pela minha amiga Morgana, no dia de Sara de Kali, eu fiz e amei, agora estou compartilhando com todos vocês.
Chá da Morgana
4 xícaras de água;
1 maracujá pequeno cortado em pedaços;
uma maçã pequena com casca cortada em pedaços;
3 paus de canela;
4 colheres de sopa de açúcar mascavo;
Deixe cozinhar por 10 minutos e sirva em seguida acompanhado de torradinhas e biscoitinhos amanteigados.

Esse chá me deu uma relachada maravilhosa, então eu indico fazer ele a noite antes de dormir.
Boa noite.
Beijos com cheirinho de canela.
Lua.

4 comentários:

  1. Olá Lua, passei por aqui antes de deitar e sabe que mais? vou fazer este chá, parece super delicioso e relaxante. Obrigado Lua.
    Beijinhos brilhantes.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Agradecida eu, por você ser sempre tão carinhosa.
    Beijos com estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Lua! Fiquei feliz que vc gostou... Aproveito para te desejar uma semaninha de paz e amor!
    Super Mágica!
    Beijinhos n♥

    Estou sem Net volto dia 15/06

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgana, eu amei e compartilhei, espero que volte logo.
    Beijos solares.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.