Minhas Canções.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O corpo da Deusa/Invocação aos elementos

Olá pessoal, no final dessa página, vocês vão poder ouvir a música, referente a oração que estou postando, espero que ela proporcione tanta alegria e paz a vocês, como proporcionou e proporciona em mim.


Invoção aos Quadrantes
(adaptação: By the air-spiral rhythm)

- Pelo ar, invoco seu Sopro.
Ela enche meus pulmões.

- Pelo fogo, chamo seu Espírito.
Ela arde em meu ser.

- Pela água, invoco seu Sangue.
Ela flui dentro de mim.

-Pela terra, invoco seu corpo.
A minha carne Ela é.

Eu e Ela estamos juntos.
Juntos em um.

-Pelo ar, invoco seu sopro.
"Eu vou voar".
Ela enche meus pulmões.

-Pelo fogo, chamo seu Espírito.
"Queimo na chama".
Ela arde em meu ser.

-Pela água, invoco seu Sangue.
"Corro pro mar".
Ela flui dentro de mim.

-Pela terra, invoco seu Corpo.
"Subo as montanhas"
A minha carne é Ela.

Eu e Ela estamos juntos.
Juntos em um.


Espero que todos fiquem com a paz da Deusa.

Beijos com rastro de estrelas.

Lua.

Celtic Comments & Graphics



Fonte: you tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.