Minhas Canções.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Consagrando o cristal

Quando você adquirir seu cristal, e definir que será ele a te acompanhar nos rituais, você pode consagrá-lo assim:

Comece dando um banho no cristal, permitindo que seque naturalmente.

Acenda vela e incenso.

Abra seu círculo e peça proteção da Deusa e do Deus, e honre os quatro sentidos, e seus elementos.

Peça a benção, peça energia e orientação aos guardiões.

• Em seguida passe o cristal através do incenso, dizendo:
“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento do Ar”.
Visualize ventos soprando sobre o cristal, removendo quaisquer impurezas ou energias indesejáveis que podem ter acumulado no cristal.


• Passe o cristal através da chama da vela, dizendo:
“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento de fogo.”
Visualize o fogo acariciando o cristal em torno de suas arestas, queimando qualquer impurezas.

• Regar o cristal com água do altar, dizendo:
“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento da água.”
Visualize água fluindo ao longo e em torno do cristal, lavando todas impurezas.

• Regar com o cristal de sal do altar, dizendo:
“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento da Terra.”
Visualize o cristal cercado pela terra, que absorve eventuais impurezas.

• Ungir o cristal com azeite, dizendo:
“Eu o purifico e o consagro com o poder do elemento do Espírito.”
Visualizar o cristal estar envolvido numa luz de ouro.
Agradecer e dizer adeus ao Deus e Deusa, e aos seres presentes.
Escreva o ritual em seu diário. Deixe seu cristal em seu altar, se preferir coberto com uma ceda, para evitar ter de energizá-lo sempre.

Fonte: círculos mágicos

Espero que todos aproveitem.
Beijos a todos com rastro de estrelas.
Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.