Minhas Canções.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ato de repúdio e dor


Eu gostaria de falar aqui só coisas boas, mas apesar de acreditar em fadas, duendes, elfos eu não vivo sempre nesse mundo.

"O que se passa na cabeça de uma pessoa para planejar o assassinato de crianças friamente?

Eu gostaria de falar sobre as atrocidade que "um ser humano" é capaz de fazer. Mais não tenho palavras para escrever, sobre o ato de violência que ocorreu ontem, aqui, na minha Cidade Maravilhosa.

É tudo tão atroz, tão sem noção...

Eu acho que assim que hoje todos estão se sentido, estarrecidos, sem noção.

Choro uma dor que não é minha, mas que com certeza é de todos.

Que os Seres Iluminado, ilumine os corações dos homens, acalente os corações das "MÃES", que sofrem a dor maior do mundo.

Que a Virgem Mãe, cubra com o seu manto todos e enxuguem suas lágrimas, consolando sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.